Prazos e Termos

Só compre se estiver de acordo com essas condições abaixo!

O prazo de entrega é de aproximadamente 45 a 60 dias úteis , podendo haver a possibilidade da encomenda chegar antes ,atrasos serão atribuídos ao serviço dos correios no Brasil. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

Enviaremos o mais rápido possível conforme disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.

A entrega é feita através dos Correios, diretamente para o endereço anunciado pelo cliente no momento do pedido .

Após seu pagamento ser confirmado postaremos seu produto e dentro de 72 horas ( 3 dias úteis) após a confirmação do pagamento, o produto é postado, sendo enviado o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega .

A Cabelo de Diva não é responsável pelo prazo de entrega ou do eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente. Troca de qualquer produto, seja ele por estar com defeito ou vir na cor errada , ou por qualquer outro motivo, só serão feitas em até 7 dias, mediante a embalagem original.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de Novembro a 20 de Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.



TAXAÇÃO:
Alguns produtos podem sofrer uma tributação. Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxação é de 60% sobre o valor excedente. A Cabelo de Diva, não se responsabiliza se a taxação ocorrer.

Caso a opção seja a devolução do produto, o comprador receberá de volta o valor do produto, menos o valor do frete, já que esse valor é pago pela Cabelo de Diva e não é devolvido pelo fornecedor.

Confira bem se o produto desejado está de acordo com o que você quer, não haverá possibilidade de troca por ser um fornecedor internacional, visando que os custo de envio para o produto na troca seria muito custoso para a empresa.

Outras informações: depois da sua confirmação de compra e realizarmos a encomenda do produto, não efetuaremos a devolução do dinheiro. Só será feita a devolução se o produto venha com defeito ou totalmente diferente do que encomendamos.

DÚVIDAS:
Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para nosso email: cabeloddiva@gmail.com e responderemos o mais rápido possível ou tiradas no campo "Contato", localizado no menu.

Só compre se estiver de acordo com essas condições!